Diário de uma Menina Apaixonada !

Nathália é uma garota normal, que esta no inicio de sua adolescencia. Ela estuda no melhor colegio particular de sua cidade e região. Ela tem duas otimas amigas com diferentes personalidades, Mikaelle, uma menina super extrovertida e não muito inteligente e Leticia, quetinha e inteligente. E sua paixão, nada menos, nada mais que Daniel.

Tudo começou no inicio do ano. Daniel, um garoto meio que popular e bastante, como posso falar, ah ! Um garoto que fala que pensa com todos  professores e direto tem seu nome anotado pelo professor. A primeira imprenssão é de um garoto chato, metido a besta. Mas tudo muda! 

A professora muda ele de lugar, coloca ele la na frente, do lado de quem ? Nathalia ! De inicio, ela ficou morrendo de raiva, no primeiro dia ele estava com a mitidez dele, mas no segundo  a coisa muda. Daniel fazia brincadeira com a M (Mikaelle) que senta atraz dele. Da seguinte forma '' Mika voce é o meu mel? '' (mas so de brincadeira) e ela fala pra ele parar, mas ele continua, até que sem querer a Nathalia que escutava a conversa (claro porque ele tava do lado dela) solta uma risada. Daniel percebe, e loga trata de fazer a mesma brincadeira com ela, e ficou a aula toda desse jeito. Foi ai que a N (Nathalia) viu o lado bom de Daniel, porque todos os dias ela conversou com ele, ela viu o lado amigo.

Com essas brincadeiras, N se apaixona por ele, claro ne ? Ele é bonito e ainda fala coisas lindas e fofas pra ela. Um dia a prof. passou uma prova em dupla de redação na informatica, ela escolheu as duplas, mas adivinhe com que a menina apaixonada teve a sorte de sentar ? Daniel !

No caminho para informatica, D pergunta para N '' cade meu beijo ?'' Ela se derreti toda, e da uma risada. Logo depois Nathalia se arrependeu e queria ter falado assim '' olha que eu vou dar em ? '' e quem sabe não acontecia algo?

Conversa vai conversa vem, Daniel troca de lugar. Ele vai para primeira carteira de outra fila. Longe da de Nathallia. Ela fica muito triste pois queira ficar perto de seu amor.

Depois disso o inesperado acontece. M fala que também gosta dele ! E agora ? 

Nathalia resolve falar pra uma amiga sua chamada Martina, (que é descolada e amiga de Daniel) que gosta dele e Martina resolve ajudar e falou que ia jogar uma indireta nele. So sei que ela falou e que N percebeu que D não parava de olhar para ela. 

Foi ai que a M fica com raiva da N que não contou a conversa da Martina pra ela e ela resolve acabar com essa historia de uma vez por toda e conta para o D que a Nathalia gosta dele.

Não acontece nada. A vida fica normal para todos menos para N, que esta ainda mais apaixonada por ele. E logo descobre que Daniel esta apaixonadissimo por Daniela.

Na festa junina, Daniel chama Daniela pra dançar com ele. Ela aceita, e N vê o ensaio da festa e quando ela olhou pra ele, ele tambem olhou pra ela. Ma não foi so uma vez não, foi mais.

Isso quer dizer alguma coisa ?

Nathalia tem chance com ele ? 

Me ajude a acabar essa historia, e me fale o que N deve fazer !

SO PRA LEMBRAR, ESSA É UMA HISTORIA REAL, EU CONHEÇO A NATHALIA E TUDO QUE VOCES ME FALAREM VAI CHEGAR AO OUVIDO DELA E EU CONTAREI O QUE ACONTECEU ENTRE OS DOIS.

Beijãao e até outro acontecimento !     

 

sábado 08 maio 2010 10:47



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para diariodeumameninaapaixonada

Precisa estar conectado para adicionar diariodeumameninaapaixonada para os seus amigos

diariodeumameninaapaixonada
diariodeumameninaapaixonada

Adicionar aos meus amigos | Escrever uma mensagem

 
Criar um blog